terça-feira, 15 de setembro de 2009

Feliz Aniversário, nosso Imortal


Parabéns Grêmio!!!
Parabéns que são todos nossos: torcedores, que criam
o maior dos sentimentos do mundo esportivo...
O Sentimento de ser Gremista
Parabéns Grêmio, 106 anos de vitórias!!!

sábado, 5 de setembro de 2009

Autuori desmancha esquema do Grêmio, que só empata com o Vitória

Como pode um time que tem tido a semana inteira para trabalhar não ter um esquema???

O Grêmio simplesmente não tem esquema!!!

Vimos contra o Vitória um amontoado de jogadores, que nem mesmo o apoio da torcida, e a mística no Olímpico, conseguiu esconder.

O Seu Paulo Autuori, consagrado como grande estrategista ainda está devendo muito no Grêmio. Com alterações de esquema se tornando uma constante durante seu trabalho, ele pode ser considerado um dos grandes responsáveis pela queda contra o Cruzeiro na Libertadores e esta campanha estapafurdia no Brasileiro.

Parecia um time varzeano, onde cada um pegou sua camisa, e joga como quer. Qualquer um de vocês, leitores, poderia ter estado no lugar de Autuori sem prejuízos maiores. Um boneco "João Bobo" também...

Autuori simplesmente não foi ao olímpico hoje...
Foi o responsável direto pela má atuação do Grêmio. Inventou... Mexeu demais. Para colocar o Rochemback tirou todo mundo do lugar.

O Grêmio além de não ganhar fora, agora começou a não ganhar em casa...
Só nos resta secar o pessoal do aterro =S
Mais uma vez lastimável!!!

Quem vai falar mais alto??? Autuori ou Kroeff???

Uma disputa interessante começa no Olímpico...

Uma disputa pelo comando: Paulo Autuori e Duda Kroeff em lados opostos...

Opiniões divergentes...

O modelo "Europeu" proposto por Autuori, em que o time se adequaria em escalação e esquema conforme o adversário é o alvo da questão. O X da divergência...

Autuori de forma prática e eficiente conseguiu perceber que alguns jogadores do Grêmio não conseguem desempenhar fora de casa um futebol competitivo. Casos como Souza e Tcheco, que de maestros no Olímpico, se transformam em meros coadjuvantes jogando longe dos domínios da Azenha.

Esse modelo seria uma forma "elegante" encontrada por Autuori para retirar o Tcheco em alguns jogos, e não ferir mortalmente a união do grupo e o clima no vestiário. Uma medida coerente que seria capaz de acalmar a própria torcida e resgatar as esperanças de libertadores em 2010.

Duda Kroeff veio a público manifestar-se contra essa medida. Disse que prefere um time único que privilegie o "conjunto".

Agora paira no ar essa questão. Será que o presidente (que mais parece uma primeira-dama) que até agora não teve voz de comando irá ganhar uma batalha contra o comandante de campo contrado a peso de ouro???

Acho que mais uma vez o cargo de presidente do Grêmio será "achincalhado" e veremos o Grêmio flutuando em escalações a cada partida neste novo modelo "europeu"...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...