Os jogadores tricolores poderam aproveitar os frutos da vitória de ontem contra o Flamengo para dar um "up" com a torcida. Saimon chegando junto do meR10cenário foi um deles, mas nem aproveitou tanto como André Lima que depois da ótima atuação com 2 belos gols, sendo o segundo uma pintura, com certeza o mais bonito dele com a camisa do Grêmio, não perdou e agitou a bandeira do RS aremessada pelos torcedores e tirou sarro da dancinha comemorativa do pilantra. Infelizmente esse deve ter sido um dos momentos de maior alegria da massa imortal neste ano. Confira:
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
O Presidente Vaselina
Odone está tentando aproveitar o momento de ascensão do Grêmio no Brasileiro para arranjar um culpado para a má fase do time no primeiro semestre.
Como bom (mau, na real acepção da palavra) político, quer tirar o seu da reta e escolheu Renato como alvo, agora distante, para ser detonado.
Somente uma parcela débil da torcida tricolor, ou aquele grupinho "pouco interessado" que cerca o atual mandatário gremista, poderia considerar Renato o responsável por um provável rebaixamento que se encaminhava neste ano.
Renato fez uma campanha digna de louvores no segundo turno do ano passado usando Diego Clementino, Viçosa, etc. Foi sacado antes que os reforços que pediu fizessem sua estreia.
Perder Jonas, não repor, e contratar apenas jogadores medianos a um preço absurdo, enquanto dedicava-se a aparecer nos holofotes da novela MercenáR10, mostram a incapacidade diretiva do Grêmio de 2011 e são responsáveis únicos pelo fracasso do primeiro semestre e pela retirada do clube da disputa do título brasileiro.
Com dirigentes cheios de mau caratismo nosso clube nunca alcançará o lugar que lhe é devido. A maior grandeza que se pode esperar de um ser humano é que seja capaz de reconhecer seus próprios erros. Mas a grandeza tem passado longe dos gabinetes do Olímpico.
Marcadores:
Crise,
Paulo Odone,
presidente
Assinar:
Postagens (Atom)