sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Motivo de Moreno

O vídeo pode não justificar a atitude de Marcelo Moreno, mas mostra o motivo para algo que estava meio sem sentido.


Sim, ele deveria ter se controlado. Não deveria ter revidado, mas fica claro que quem começa tudo é o "colorado" Sóbis. Agradeço todos os dias essa naba não ter vindo para cá. 

Mais, essas imagens podem determinar uma pena menor em um futuro julgamento que poderia afastar Moreno do restante do campeonato.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Persona Non Grata

Pessoal, por motivos pessoais andei um pouco afastado do blog, mas JAMAIS, sob qualquer hipótese me afastaria do Grêmio.

Não tenho comentado uma série de temas relevantes ao nosso tricolor, como as eleições ou mesmo a brilhante campanha do Brasileirão, que mesmo com alguns percalços é extremamente animadora. Temos ao menos um time capaz de nos dar orgulho.

Mas o que me fez correr e arranjar tempo para comentar aqui, junto aos meus amigos gremistas, é uma atitude absolutamente COVARDE, INJUSTA, MANIPULADORA, exercida por um pseudo-jornalista do Grupo RBS contra um dos destaques do atual elenco do Grêmio.

Me refiro ao "senil" senhor chamado Paulo Santana, que fez sua vida profissional usando o nome do Grêmio, mas nunca nada de útil fez de volta para o clube.

Esse ser ridículo, que deveria lustrar um "amor" além do futebol pelo ex-goleiro Victor, vem perseguindo o goleiro Marcelo Grohe.

Alguém que fica sorrateiro por quase um turno do campeonato, vendo Marcelo Grohe levando o time nas costas, em quase totalidade dos jogos, esperando uma suposta falha (digo suposta, pois nem no jogo contra Portuguesa como nesse contra o Fluminense considero que Marcelo tenha "falhado", não pelo menos de forma bizarra como o próprio Victor tem falhado pelo Atlético) é no mínimo coisa de MAU CARÁTER E OPORTUNISTA.

Se houvesse justiça, nossa torcida inteira conclamaria o Sr. Paulo Santana "PERSONA NON GRATA" em qualquer dependência do clube. 

Eu cada vez que encontrar esse cidadão, seja no Olímpico ou seja na Arena, brandarei vaias contra ele. Aposentadoria, em alguns casos, não deveria ser uma opção mas sim OBRIGAÇÃO.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...