quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Olímpico Monumental


Tchau, Olímpico.
Esse filme, criado e dirigido por Ian Ruschel, é uma homenagem dos gremistas da Zeppelin Filmes ao estádio Olímpico Monumental, palco de tantas glórias.

"A gente agora tem um vídeo que vai durar para sempre. É um documento, daqui há 50, 100 anos as pessoas vão olhar para trás e ver o Olímpico vivo ali, de pé, com os ídolos dentro, filmados com uma câmera de cinema, de uma forma como a gente nunca viu antes" Ian Ruschel


Ficha Técnica:

criação e direção
IAN RUSCHEL

produção executiva
RICARDO BAPTISTA DA SILVA

direção de fotografia
JULIANO LOPES
JOÃO FROLICH
IAN RUSCHEL

montagem
FABIO CANALE

finalização
EDMUNDO MACHADO
ALEXANDRE CALLIARI

assistência de direção
DOUGLAS BERNARDT
ALONSO SPERB

direção de produção
LEANDRO KLEE

assistência de produção
VALENTINA BAISCH
DOUGLAS BERNARDT

colaboradores
RICHARD DUCKER
CHARLES HANSEN
JERÔNIMO CAVALHEIRO

trilha e sound design
B Sound Thinking

produção 
Paulo Dytz e Sílvio Erné

finalização e sound design 
Léo Salgado

atendimento 
Cláudia Lampert

coordenação 
Lú Mariante

equipe de set
assistência de câmera 
ADINAN LOPES e FERNANDO BERTOLUCI

chefe de elétrica 
ÁUREO RODRIGUES

elétrica 
GIOVANNI e EDUARDO FERRÃO

maquinista chefe 
CHRISTIAN SONY

maquinista 
MARCO RODRIGUES

produtor de set 
SULLIVAN, MARCELINHO, NEI MENDES

motoristas
EVERTON, MARÇAL, ELISEU, ALEXANDRE CARDOSO, LEANDRO MERCANTE

ilustração
ERIC PAULTZ

agradecimento especiais
ANTÔNIO VICENTE MARTINS
PAULO CÉSAR VERARDI
MICHELLE BILLO
GABRIELA ANDRADE
RAFAEL BRAGA
ED MAESTRI
VICENTE MAUTONE
MARINA - NAYMAR
WILTINHO - APEMA
NELSON MATZENBACHER FERRÃO
SCHEILA RUSCHEL
SAMOA RUSCHEL
GABRIELA MO
NATHÁLIA RABELO
DANIEL COUTO ALVES 
GERAL DO GRÊMIO
RODRIGO CABRAL
DANIEL BACCHIERI
VÔ TONINHO



narrações
Rádio Gaúcha - Pedro Ernesto Denardin e Armindo Antônio Ranzolin
Rádio Guaíba - Haroldo de Souza e Armindo Antônio Ranzolin 

Enfim, Fábio Koff conhece a Arena

A paz, mesmo que provavelmente não sincera, parece estar chegando aos grupos políticos do Grêmio. Com certeza várias inimizades conquistadas com o passar dos anos, disputas de poderes e etc, deverão continuar, mas já é um alento aos torcedores do clube que primam pela sua grandeza, ver a aproximação de Odone e Koff.

Pode até ser uma jogada, mas Koff no seu princípio de planejamento já demonstra uma tolerância não vista na campanha. Pacificar em alguns momentos é oportuno até poque o Grêmio não pode estar dividindo e com pessoas importantes remando para o lado contrário. Todos devem ter a mesma direção, oposição ou situação, que é um Grêmio vencedor.

Abaixo o vídeo que ilustra essa aproximação:


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Grêmio pretende acabar com dieta de seus torcedores

Alfajor do Grêmio (Foto: divulgação)

Você gremista que está fazendo dieta poderá ficar muito triste com notícia a seguir:

A Loja GrêmioMania iniciou nesta quarta-feira a venda de alfajores com a marca do Grêmio. 
Isso mesmo, o mais tradicional doce castelhano pode ser consumido agora com a marca do Imortal.

A parceria com a indústria uruguaia Punta Ballena, tradicional na venda deste tipo de produto na América do Sul, proporciona mais uma opção para o torcedor se identificar com o Clube do coração. 

Na superpromoção os doces são vendidos em uma caixa personalizada contendo 16 unidades, com o desenho de um mosqueteiro estilizado, pelo valor de R$ 22,90. Sócios em dia têm desconto de 10% e torcedores cadastrados de 5%.  Quem está acostumado a visitar nossos hermanos e consumir esse tipo de doce sabe que esse preço está tão bom quanto dos tradicionais Free Shops da fronteira. 

Então não perca a oportunidade e ganhe algumas calorias tricolores, com sabor de um chocolate de qualidade comprovada e levando a marca do Imortal.

Mais um gol de placa do marketing gremista.

A Corja que cerca o presidente

Pessoalmente, até por estar distante de Porto Alegre, o suficiente para não viver inteiramente os bastidores do clube, optei por não tratar das eleições em nenhuma de suas instâncias aqui no blog. Mesmo lendo TUDO (e talvez até mais um pouco) sobre o que acontece no Grêmio, achei que faltaria subsídios para algumas manifestações.

Infelizmente, mesmo antes da nova direção assumir, não pude ficar indiferente a uma notícia que circula hoje pela internet sobre o novo conselho de administração.

Bom, mas antes de minha manifestação, gostaria de deixar claro que respeito muito a capacidade administrativa de nosso novo presidente Fábio Koff, assim como todos seus relevantes serviços prestados ao clube, além de duas administrações impecáveis que no período serviram de exemplo a qualquer dirigente esportivo. Considero Koff muito esperto e experiente. E posso até acreditar que uma série de pessoas que estão a sua volta, ali se encontram não por uma predileção pessoal do mesmo, MAS principalmente por terem sido necessárias a formação de uma base eleitoral suficiente para que Koff passasse pelo conselho.

Koff, ao se manter fiel a esses que ajudaram em sua eleição, acabou catapultando uma CORJA ao conselho de administração do clube.

Pode ser que alguns considerem a palavra "corja" muito pesada, mas pergunto como deveria chamar uma pessoa que pensa em benefício próprio em primeiro lugar em detrimento do clube??

Nosso presidente acenou com um convite a Eduardo Antonini para que o mesmo continuasse na Grêmio Empreendimentos. Membros do conselho correram para imprensa se manifestando (mesmo pedindo que seus nomes não fossem revelados) para dizer que teriam grandes dificuldades em trabalhar com Antonini pelo mesmo ser um membro da chapa de Odone. Outro motivo teria sido o fato de Antonini ter falado mal de Koff no conselho. Será que Koff não sabia disso?? Será que nosso presidente não se informa do que se fala no conselho?? Óbvio que ele já havia relevado isso quando fez o convite e pensou apenas em apaziguar a política do clube...

São esses seres INERTES que a décadas se alojam nas dependências do Olímpico, aparecendo inclusive nos vestiários nos momentos de vitórias, e assistindo os jogos pela TV nas fases ruins (na maior parte das vezes, crises criadas pelos próprios). São seres MESQUINHOS, que precisam de vitrine para seus egos. São capazes de torcer pela derrota do clube para se vangloriarem de suas convicções, como um IMBECIL da imprensa que adora secar nosso goleiro.

Que Koff mostre sua capacidade gerencial, faça valer suas ideias, pacifique nossa política e não sucumba ao coro dos IDIOTAS. Caso contrário veremos Antonini como funcionário pago do Corinthians ajudando a desenvolver e melhorar o "FIELZÃO". Que a sabedoria vença...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vídeo dos Bastidores de Grêmio 2 x 1 São Paulo

Vídeo produzido pela Grêmio TV, mostrando os bastidores da vitória sobre o São Paulo. É possível ver como foi a chegado do ônibus no estádio, a última conversa dos jogadores, principais lances e a aclamação da torcida a Luxemburgo e Zé Roberto.

domingo, 11 de novembro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...