sábado, 6 de setembro de 2008

Sandro Goiano renova seu amor por Grêmio e aponta o futuro Campeão


Essas foram algumas declarações do guerreiro Sandro Goiano depois do Sport ter despachado o Palmeiras e ter garantido ao Grêmio 5 pontos de vantagem no Brasileirão:
"– Uma vitória é sempre útil, a gente estava atrás dessa vitória. Esse ano a gente ainda não perdeu nenhuma partida para o Palmeiras, jogamos quatro vezes, tínhamos duas vitórias e um empate. Esse momento era ideal para conseguir mais uma vitória, ainda mais que ajudava o Grêmio a ser ainda mais líder. Essa vitória pra gente foi excelente."
"– A torcida do Grêmio sempre me trata com muito carinho. Esses dias eu estava vendo um jogo, e tinha uma faixa minha no estádio. Eu tenho um carinho por eles, e eles têm um carinho grande por mim." "– É assim que o Grêmio na maioria das vezes ganha os títulos, quando as outras pessoas não colocam ele como candidato."
Esse é o velho Sandro Goiano, com sua alma tricolor: imortal!!!
Valeu Goiano!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...