sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Adeus Réver

Confirmada definitivamente a ida De Réver para Alemanha, agora pouco pela manhã. Ele foi aprovado na bateria de exames médicos e assinou com o time do Wolfsburg até o final de junho de 2014.
Com isso o Grêmio perde um de seus principais jogadores e líderes dentro do gramado. Réver era o xerife que toda boa defesa de qualquer dos times do Grêmio na história sempre precisou ter.
Alguém que veio de fora e se identificou com as raízes de garra do futebol gaúcho. Vai deixar muita saudade.

Veja a carta de despedida escrita por réver para a Nação Tricolor:

"Só tenho a agradecer a todos no Grêmio, desde a diretoria até a torcida. Eles sempre me apoiaram e são os principais responsáveis por minha ótima passagem no clube. Vou guardar com muito carinho este período que estive no Grêmio e de longe continuarei a torcer por meus ex-companheiros. Sempre disse que só sairia do Grêmio se fosse interessante para todas as partes e tenho certeza de que isso aconteceu.

Logo que cheguei ao Grêmio pude perceber que se tratava de um clube especial. Ter a oportunidade de jogar em um clube de tanta tradição e com uma torcida enorme e participativa sempre foi o meu sonho de infância. Em Porto Alegre consegui atingir este objetivo e o Grêmio acabou ganhando mais um torcedor. Olho para a camisa tricolor e só vejo ótimas lembranças, como superação, raça, vitórias, amor e trabalho, muito trabalho. Por conta disso tudo, peço licença para a torcida me deixar ter também o Grêmio no meu coração, para sempre.

Fico feliz por esta transferência para o Wolfsburg, que é o atual campeão do Campeonato Alemão. Saio de um clube com muita tradição no futebol brasileiro para outro que está cada vez mais forte na Alemanha. Quero fazer meu trabalho na Europa, como fiz no Brasil, e conquistar meu espaço. Será um grande desafio para minha carreira e me sinto preparado para as dificuldades que vão surgir.

Muito obrigado a todos,

Réver"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...