sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pré-requisito

A nossa "amada" direção tricolor resolveu escancar sua admiração pelo modelo de futebol praticado pelo São Paulo.

Bom, se mesmo a Ferrari, super campeã na Fórmula-1, resolveu este ano copiar boa parte do projeto do ano passado da rápida RBR, não poderíamos criticar a postura de Meira e Kroeff totalmente.

O que realmente me incomoda é que sempre são aqueles jogadores dispensados pelo São Paulo que vem parar no Grêmio. Não posso acreditar que um time de, com todo respeito aos atletas, "refugos" do tricolor paulista seja suficiente para colher frutos em 2010.

A lista é extensa, capaz de montar um time praticamente inteiro e começa por nosso maior ídolo no momento, o goleiro Victor Leandro Bagy. Ele fez testes nas categorias de base do clube paulista e foi dispensado (para nossa felicidade, hehehe).

A turma do São Paulo segue pelas laterais com os fracos Joilson Rodrigues Macedo e Fábio Santos Romeu que até agora não mostraram serviço.

Para a zaga está chegando o regular Rodrigo Baldasso da Costa que para a atual situação dos zagueiros do plantel do Grêmio parece ser uma bom reforço.

No meio temos Hugo Henrique Assis do Nascimento e Willamis de Souza Silva (assim que retornar da lesão no joelho).

Para o ataque o eficiente Humberlito Borges Teixeira e Leandro Lessa Azevedo.

Menos mal que o pré-requisito tem sido  o time do São Paulo, que apesar de produzir jogadores que não são totalmente adaptáveis ao futebol gaúcho, seleciona jogadores de qualidade. seria bem pior se o time a ser copiado fosse o Avaí de Ferdinando Pereira Leda e William Salles de Lima Souza Júnior, não é mesmo??? hehehehe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...