segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tudo "ainda" é possível!!!

Mais um empate com gosto de derrota.

O placar não foi aquele que esperávamos, ou mesmo merecíamos. Mas a superioridade sobre os "moranguinhos" já foi uma vitória por si só. O Grêmio de Renato mais uma vez se mostrou implacável, pelo menos enquanto teve 11 jogadores em campo. Roth, como normalmente acontece continua sendo um horror em Gre-nada, com toda graça de Deus.


A dor vem pelo fato de por pouco mais de 5 minutos podermos ter dormido no G4 a apenas 5 pontos do líder. Mas com os constantes tropeços do mesmos, faltando ainda 7 rodadas, não é impossível retirar um ponto por rodada. Mas para conquistar o título uma vitória contra o Fluminense, na quinta-feira é obrigação. E claro torcer por mais uma zebra do nosso xará Prudente, que venceu o santos fora de casa, portanto pode fazer o crime contra o Cruzeiro. Isto acompanhado até mesmo de um empate entre Corinthians e Flamengo no Rio nos deixariam a apenas 4 pontos da meta com mais 6 jogos pela frente. Tudo ainda é possível.

Não sou dos críticos do Rockemback. Trocou a expulsão pela chance de Victor defender o penâlti. Algo até bem provável, visto as últimas defesas consecutivas do mesmo. É fácil pensar em deixar a bola entrar tendo tempo e sabendo o resultado da cobrança. É incrível a capacidade do Renato de tirar o máximo de jogadores que antes eram tão improdutivos. O único que ainda não deu resposta mesmo foi o Leandro. Até o Fábio Santos resolveu jogar. A força de ídolo no comando deram a paz para o Grêmio vencer todas suas crises internas, inclusive as políticas, já que a transição tem sido mais pacífica do que havia se apresentado inicialmente.

Acredite em tudo, porque cada vez mais parece que tudo é possível!!!! Força Tricolor, mais uma vez chega a hora de mostrar a imortalidade.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...