Pessoalmente, até por estar distante de Porto Alegre, o suficiente para não viver inteiramente os bastidores do clube, optei por não tratar das eleições em nenhuma de suas instâncias aqui no blog. Mesmo lendo TUDO (e talvez até mais um pouco) sobre o que acontece no Grêmio, achei que faltaria subsídios para algumas manifestações.
Infelizmente, mesmo antes da nova direção assumir, não pude ficar indiferente a uma notícia que circula hoje pela internet sobre o novo conselho de administração.
Bom, mas antes de minha manifestação, gostaria de deixar claro que respeito muito a capacidade administrativa de nosso novo presidente Fábio Koff, assim como todos seus relevantes serviços prestados ao clube, além de duas administrações impecáveis que no período serviram de exemplo a qualquer dirigente esportivo. Considero Koff muito esperto e experiente. E posso até acreditar que uma série de pessoas que estão a sua volta, ali se encontram não por uma predileção pessoal do mesmo, MAS principalmente por terem sido necessárias a formação de uma base eleitoral suficiente para que Koff passasse pelo conselho.
Koff, ao se manter fiel a esses que ajudaram em sua eleição, acabou catapultando uma CORJA ao conselho de administração do clube.
Pode ser que alguns considerem a palavra "corja" muito pesada, mas pergunto como deveria chamar uma pessoa que pensa em benefício próprio em primeiro lugar em detrimento do clube??
Nosso presidente acenou com um convite a Eduardo Antonini para que o mesmo continuasse na Grêmio Empreendimentos. Membros do conselho correram para imprensa se manifestando (mesmo pedindo que seus nomes não fossem revelados) para dizer que teriam grandes dificuldades em trabalhar com Antonini pelo mesmo ser um membro da chapa de Odone. Outro motivo teria sido o fato de Antonini ter falado mal de Koff no conselho. Será que Koff não sabia disso?? Será que nosso presidente não se informa do que se fala no conselho?? Óbvio que ele já havia relevado isso quando fez o convite e pensou apenas em apaziguar a política do clube...
São esses seres INERTES que a décadas se alojam nas dependências do Olímpico, aparecendo inclusive nos vestiários nos momentos de vitórias, e assistindo os jogos pela TV nas fases ruins (na maior parte das vezes, crises criadas pelos próprios). São seres MESQUINHOS, que precisam de vitrine para seus egos. São capazes de torcer pela derrota do clube para se vangloriarem de suas convicções, como um IMBECIL da imprensa que adora secar nosso goleiro.
Que Koff mostre sua capacidade gerencial, faça valer suas ideias, pacifique nossa política e não sucumba ao coro dos IDIOTAS. Caso contrário veremos Antonini como funcionário pago do Corinthians ajudando a desenvolver e melhorar o "FIELZÃO". Que a sabedoria vença...
Nenhum comentário:
Postar um comentário