terça-feira, 19 de agosto de 2008

FIFA diz que Grêmio está cantando na chuva, em seu site!!!!

Isso mesmo, até a Fifa resolveu aplaudir a campanha do Grêmio no Brasileirão.
O site oficial da entidade que rege o futebol mundial tem matéria de capa sobre o momento do Grêmio, que está liquidando com os adversários no campeonato brasileiro ou que está "cantando na chuva", conforme brinca o texto, em referência à vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, conquistada em dia de chuva.
"The pitch was drenched and it was difficult to play in those conditions, so it was a very good performance"Gremio coach Celso Roth was, given the conditions, delighted with his side's win over Sao Paulo. Essa declareação de Roth aparece destacada.
- Eles levaram apenas 12 gols em todo o campeonato, e apenas dois - ambos de pênalti - nos últimos oito jogos, uma estatística de responsabilidade das heróicas defesas de Victor e da obstinada atuação de Léo, Réver, Thiego e, especialmente, Pereira - diz o texto em inglês, em uma tradução livre.
A abertura da matéria faz referência a profissionais que saíram do Olímpico e hoje brilham no futebol mundial. São destacados o técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores Carlos Eduardo, Lucas, Ronaldinho Gaúcho e Anderson.
O Mundo é Azul e a FIFA sabe disso, não é a toa que tem feito várias matérias sobre o GRÊMIO, O IMORTAL TRICOLOR, como ela chama, destacando no meio do texto em inglês.
Aguarde FIFA, que em breve colocaras o nome do Grêmio novamente como campeão mundial e da libertadores.
O Grêmio vai sair campeãoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
clique aqui para ver a matéria inteira no site da FIFA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...