sábado, 9 de agosto de 2008

GRÊMIO CAMPEÃO! Os irredutíveis gaúchos ganham o primeiro turno!!!

O Grêmio continua "irredutível"!!! Isso mesmo, parece uma equipe de irredutíveis gauleses, encharcados com uma poção mágica, que lhes fornece uma força descomunal e extraordinária.
Talvez o mais certo fosse dizer uma equipe de "irredutíveis gaúchos", que vencem os fortes e ricos clubes do centro do país, com uma mídia absurda.
Grêmio enfiou 4 x 0 no Galo em Belo Horizonte e garantiu o título do 1º Turno do Brasileirão 2008.
Que Goleiro!!! O Victor faz 3 ou 4 milagres por jogo. Quando a zaga falha, ele tá lá pra garantir. É incrível. Chegou um substituto para Danrlei, com condições de escrever seu nome na história como Mazaropi.
Uma defesa segura, trocando as peças e a qualidade continua.
Um meio campo de poucos jogadores mas completamente entrosados, cadenciando o jogo no momento necessário, e aumentando o ritmo para as estocadas fatais.
Uma dupla de ataque que está marcando gols em quase todos os jogos, e o Reinaldo que virou uma estrela de luxo no banco, que quando entra faz 2 ou mais e garante a goleada.
O Grêmio dificilmente não será campeão se continuar com esse esquema.
Celso Roth chegou no melhor momento de sua carreira. Alcançou uma maturidade extraordinária. Não apenas na hora de montar o time, mas mesmo nas entrevistas, que antes eram as suas dificuldades, agora ele demonstra uma clareza absurda, de dar inveja ao Mano Menezes. E com jogadores do mesmo nível ou até pior do que tinha o Mano, está dando show, coisa que o Mano nunca fez...
O Grêmio tem o melhor preparo do campeonato. Quando perdemos o Trevisan parecia ser difícil arranjar um substituto... Não é que arranjamos um melhor!!!
Só pode ser campeão!!!!
Vamoooooo, Vammoooo, Grêmio!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...