segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sairam as finalistas do Concurso Musa do Brasileirão!!!

A produção do concurso Musa do Brasileirão selecionou as três candidatas do time do Grêmio para que a torcida possa escolher sua representante.

Conhaça as torcedoras escolhidas. As votações se iniciam no dia 07 de setembro.

Santa Maria, RS

Caroline Alves - 20 anos - Porto Alegre, RS

Mariana Magalhães - 19 anos - Santa Maria, RS
Você concordou "plenamente" com a escolha dos organizadores do concurso (globoesporte.com)??? Deixe sua opinião sobre as finalistas nos comentários.
A única que já tinhamos publicado ensaio das fotos foi a Mariana. O estranho foi a Luana não ter uma foto com a camisa do Grêmio, ou pelo menos algo relacionado como Grêmio nas fotos.
A Musa do Grêmio deve ter amor a camisa e as cores do clube, como todo gremista tem.
Sabemos que o concurso é uma ótima opotunidade profissional para essas garotas, mas o nome do Grêmio não pode ser usado em vão.
Uma das "candidatas" eliminadas a musa do Grêmio (que tinha inclusive pousado nua para a revista Sexy) jogou no time de futebol feminino dos "macacos". Dá pra acreditar nisso???
gremista que é gremista, jamais troca o manto sagrado tricolor, o manto da imortalidade, por aquela imundice que os macacos chamam de camisa...
Pelo amor ao manto sagrado, e pela beleza, a Mariana já garantiu o meu voto dia 7.
Escolha a sua e vote, no site globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

A mariana é única com sangue bom, pois as outras duas tem pais "macacos". Vamo todos votar na Mariana pessoal. A eleição começa dia 14.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...