terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rafael Marques e a polêmica "mala branca"


Se não bastasse toda a decepção que esta direção-treinador-time causaram naquela que é a melhor torcida do mundo no decorrer deste ano, com derrotas acumuladas fora de casa (válidas por uma década) e uma eliminação na mais fácil das Libertadores que o Grêmio já disputou, o ano ainda se encerra com uma bomba.














O pseudo zagueiro Rafael Marques, em entrevista, se mostrou favorável a chamada "mala branca". Isto logo um dia depois de ter marcado um bizonho gol contra, no jogo em Santo André.





Rafael Marques diz que a mala branca não tem nada de antiético. Anuncia ser a favor dela. Aceitaria de bom grado se lhe fosse oferecido um  dinheirinho a mais para vencer este ou aquele adversário nas cinco rodadas que  restam do Brasileirão.





Não vou me estender e nem ao menos ponderar sobre isto. Acho um total absurdo.





Como um jogador, de um time com as tradições do nosso imortal, pode ter em seu elenco um jogador que assume que não dá tudo o que pode em jogo????





Rafael Marques nunca me agradou, mesmo antes de vir para o Grêmio. Não tem a segurança que eu espero de um bom zagueiro. É sempre ruim ter no grupo jogadores como ele e o Thiego, pois eles sempre acabam jogando, e num certo momento "entregando", por falta de capacidade.





Mas ao dizer publicamente que precisa de dinheiro de adversários (e nesse pacote podemos incluir o timeco do aterro, que tem muito interesse em algumas vitórias tricolores) para cumprir suas tarefas profissionais, demonstra que além de mau jogador dentro de campo não tem ética fora dele.





Mais uma das contrações da estapafurdia direção do Grêmio. Espero que depois dessas barbaridades seja feita uma grande faxina no elenco, e muito como Rafael Marques que tem contrato até o fim de 2010 seja mandados embora, para que não tenhamos pesadelos maiores ao final do próximo ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...