quinta-feira, 30 de junho de 2011

Odone assinou atestado de incompetência

Querer fazer alarde das cadeiras da Assembleia é fanfarronice.

Ausente de muitas decisões, cedeu o comando do clube a quem não sabia comandar. 

Odone gosta de grandes projetos e se dedica de mais a eles: Ronaldinho... Arena... enquanto isso não investe no importante. Deixou o Jonas sair, até então melhor jogador da equipe... não contratou... o Grêmio só piorou depois que Odone assumiu.

Na época da contratação de Renato a princípio fui contra. Achava que era puro oportunismo do grupo de Kroeff. Não via em Renato o perfil necessário para tirar o time da crise em que estava. Eu estava errado. Renato mostrou competência no vestiário, mudou o astral do time e da torcida. Reavivou o orgulho do passado e encheu de esperança a torcida, colocando o Grêmio na Libertadores. Foi muito bem enquanto teve um departamento de futebol trabalhando com ele.

Eu votei pelo retorno de Odone a presidência. Achava que ele faria muito mais do que vinham fazendo pelo Grêmio. Eu errei. Odone quer somente os holofotes sobre ele (coisa que Renato não permitia com seu brilho de ídolo). Odone hoje é uma mera sombra do dirigente que foi antes. Mudou muito... decaiu e se perdeu.

Quanto a frase de Odone na entrevista: "Não posso ver a vaca ir para o brejo...", lembre-se caro presidente, que foi o senhor que a empurrou para lá desde que assumiu o clube...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...