quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Direção Podre = Time Podre

Não me manifestei sobre as grandes "alterações" de Odone, pois achei que era ridículo ter que voltar a falar de Pelaipe. Que solução é essa??? Pelaipe de graça já era intragável, pago então...

Aqueles que acham que Brandão seria uma solução, não se iludam, pois ele não jogou absolutamente nada no Cruzeiro.

É desanimador ver um bando amontoado de jogadores em campo. Vamos a algumas análises.

Victor não tem preparo emocional para ser considerado um grande goleiro. Quando não foi convocado para a Copa sentiu e desabou como goleiro, cometendo erros infantis. Agora voltou com a sombra forte de Marcelo Grohe e novamente se desmanchou. Não adianta ser tecnicamente um grande goleiro, apesar dos erros de posicionamento, se não suporta pressão.

Os zagueiros são risíveis... TODOS. Não me venham com Mário Fernades como craque, pois o seu forte são as arrancadas, como zagueiro propriamente dito é comum, para não dizer pior.

Se com o Douglas é ruim, sem ele é nada. Não acredito que tenham torcedores ainda depositando esperanças em Escudero e Marquinhos. Não temos ligação com o ataque, só vejo ligação desse time com o iminente rebaixamento.

Não acredito que Julinho tenha personalidade de tirar o time dessa posição, mas se trouxerem o Roth eu fecho o caixão e vou me preparar novamente para uma série B e para sofrer muita gozação...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...