quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Futuro se mostra Negro

Mais um fiasco...

Parece que a equipe não treina durante a semana. Os jogos estão ocorrendo espaçados pelo período de 7 dias, mas não se nota evolução alguma no conjunto. Mas não coloco culpa demasiada sobre Julinho Camargo, mas fica explícita, provada e comprovada, a tese de que o problema do Grêmio não era treinador. O time hoje rende menos no que na época de Renato.

Achava o Departamento de Futebol do clube inoperante, mas também não sei qual a autonomia passada a esse setor. Pelo visto, Odone, dentro de sua "ditadura" tomou algumas posições cruciais para o atual estado do Grêmio. A pior delas, sem dúvida, foi utilizar de todo período de pré-temporada para se atirar de corpo e alma na mal fadada negociação com o mercenário. Aquilo foi crucial para que as contratações pontuais necessárias viessem a não ocorrer. Levou ao desgaste com a derrota no Gauchão, e acabou por permitir usar-se Renato como bode expiatório.

De tudo, o que mais me irrita é fato de Odone ter vindo fazer alarde, com suas frases feitas, quando da vitória sobre o Coritiba, e agora no fracasso do empate com o América-MG ele se esconde. Aparece para conceder entrevista a alguns repórteres de forma apática e sem expressão. Coragem seu Odone e atitudes dignas antes de tudo de homem é o que lhe peço.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...