quinta-feira, 7 de julho de 2011

E Agora ODONO???

Não adianta não querer falar em rebaixamento... o fantasma, em mais um Brasileirão, ronda novamente a nossa porta.

Como dormir tranquilo ao final de cada noite, sem ficar com calculadora mental fazendo contas, vizualizando tabelas imaginárias, somando futuras prováveis vitórias e descontando possíveis derrotas.

Nada que se faça sem planejamento, hoje em dia, fica impune no futebol. Estamos pagando o pato disso.. da falta de atitude de uma direção omissa.

Não vou comentar melhoras ou pioras no rendimento do time com Julinho, ou elevar ainda mais a brilhante atuação de Montillo, pois a derrota não parte desses fatores. Estamos em julho e ainda não conhecemos os nossos 11. Contratações tardias, e a falta dessas, nos levam a esse fracasso perante a qualquer grupo organizado.

Nosso brilhante presidente continua com suas frases de ocasião: "Não vou falar em rebaixamento"..."No domingo, estamos com a obrigação de ganhar"..."Com saudades ou não de Renato, gostando ou não de Odone, é o Grêmio que vai estar lá"...bláblábláblá...

Seu Odone, nós torcedores, sabemos de nossa obrigação... estamos com o Grêmio sempre... mesmo que nosso clube tenha uma direção perdida e inativa... mesmo que nos corredores do Olímpico a cor predominante não seja o nosso azul, mas o vermelho da fogueira de vaidades alimentadas pelos devaneios e egoísmos do senhor, que destrói sua própria história.

Enquanto ainda podemos vale a pena levar tudo na esportiva. Como a criativa campanha do Bingo do Odone.
Para ganhar basta marcar as frases pronunciadas por Odone em suas "brilhantes" entrevistas...

E agora Odone??? Será que vai ser tu mesmo o presidente no lançamento da Arena????

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...