domingo, 10 de julho de 2011

A maldita Batalha dos Aflitos

O Odone conseguiu!!!! Ele se esforçou bastante... passou anos batendo nessa tecla, se apoiando naquele jogo para justificar derrotas. Talvez em 2006... 2007... isso até fosse justificado, mas estamos passando da metade de 2011 e ele continua, A CADA ENTREVISTA, falando naquele jogo.

Não dá mais...

Odone parece que está em mundo paralelo. Na sua cabeça, as críticas que vem recebendo são puramente motivadas por política. Ledo engano seu Odone. Eu não tenho linha política dentro do Grêmio, fui um crítico contumaz da direção de Duda Kroeff, votei pelo retorno de Odone e estou totalmente decepcionado com sua atual gestão, que em nada lembra as anteriores, tanto pela falta de organização, planejamento... quanto pela total inércia e falta de ação.

Não adianta só dar as caras na boa, quando tem vitória. Até porque esse resultado contra o Coritiba não mostrou tanta excelência de futebol para limpar o que já aconteceu.
As críticas também não são devidas apenas a demissão de Renato, aquilo só foi a gota d'água, entre outros tantos erros e omissões do departamento de futebol.
O povo gremista não é totalmente cego e está indignado com o marasmo no comando do Grêmio. Com a saída de Neuton, o Grêmio perde um jogador capaz de compor na zaga e lateral esquerda e até agora não aparece nenhuma movimentação para repor essas posições.

Até quando, hein Odone????

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...