terça-feira, 1 de maio de 2012

Abriu-se a disputa pelo poder no Grêmio

Mesmo ainda faltando alguns meses para definição do comando diretivo do Grêmio em 2013/14, a disputa já está aberta.

As recentes entrevistas de Fábio Koff, que estão repercutindo muito, na mídia gaúcha são o estopim inicial para esse processo. Koff não se lança candidato (também não nega), mas suas posições já traçam um posicionamento divergente a uma fusão de grupos. Tudo indica que teremos disputa, a menos claro que Odone e seu grupo político se sinta incapaz de vencer a eleição e desista de concorrer.

Acho importante para todos gremistas, por questão de informação, sobre tudo que envolve essa disputa assistirem a entrevista que Fábio Koff ao programa Pátria Tricolor. Abaixo o vídeo na íntegra:




Bom, não sou do grupo que considera Fábio Koff o "Salvador da Pátria", que sua simples presença no comando do clube nos levaria de volta ao clube. Acho que Koff abandonou o clube em momentos importantes, em que o Grêmio precisava muito da presença dele. Se torna muito conveniente voltar a se envolver com o clube às véspera de seu afastamento do moribundo clube dos 13.

Por outro lado Koff tem razão em dizer que o sistema autoritário de comando do clube onde o presidente pode tudo está errado. Até mesmo as dúvidas que ele levanta sobre a Arena são perfeitas. Mas novamente surge a questão: Porque não disse antes??? Nem que fosse durante a gestão do seu candidato Duda Kroeff.

Koff tenta dizer que não é oportunista, mas surge na mídia no momento de derrota do Grêmio, onde o torcedor está mais do que revoltado com todas as lambanças do Odone. A necessidade de mudanças JÁ!!! faz com que Koff se transforme na única esperança... nossa tábua de salvação...

Quem ganhará com essa disputa??? Não sei... mas que o time em campo deve perder, isso é fato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...