sábado, 28 de abril de 2012

"Vamos dar uma zaga que o torcedor não irá se queixar"

Estava dando uma olhada nas notícias do grêmio no site do globoesporte.com hoje e me deparo com algo que me chamou a atenção. Na parte inferior direita da página eles adicionaram um gadget do facebook do globoesporte, que mostra uma seleção "randômica" das matérias mais curtidas da página na na rede social. A primeira das três matérias foi a que me atraiu pois dizia: 

Odone: ‘Vamos dar uma zaga que o torcedor não irá se queixar’


Num primeiro momento cheguei a pensar que a matéria era nova (não havia me dado conta que o aplicativo traz matérias aleatórias), mas ao verificar vi que se tratava de um texto do dia 17/12/2011. Se passaram praticamente 4 meses e meio e a tal zaga citada pelo presidente ainda não apareceu. Apesar de Werley estar conseguindo uma sequência razoável ao lado de Gilberto Silva, tenho dúvidas que seja capaz de nos dar segurança suficiente na reta final da Copa do Brasil, e pior, depois no Brasileiro.

Será que o presidente ainda se lembra dessa promessa de fim de ano???

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...