quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Luxemburgo desistiu da Sul Americana

Quando vi Naldo em campo na volta intervalo, somado aos demais jogadores poupados, percebi que não se tratava de um risco calculado. 

Minha mãe que nunca jogou futebol teria entrado melhor, talvez não atrapalhasse e desse condição de jogo para o Pereira. Com 20 minutos toda vantagem adquirida no Olímpico e no primeiro tempo já tinham sido jogados na latrina, no lixo.

Escrevo esse texto ainda durante o jogo, que até os 30 minutos ainda favorece o Coritiba. A raiva da situação não me permite apenas assistir ao jogo, parado. Resolvi assistir escrevendo. Não sabia o que iria ocorrer até o final.

Quem iria pagar com esse descaso do clube com a Sul Americana??? Claro que, principalmente, nós torcedores com mais um ano sem título. Mas a sujeira dessa vez iria espirrar em Paulo Odone, que surpreendentemente começava a receber apoio nas redes sociais, assim como surgiram críticas pesadas a postura omissa de Koff em 2005.

Odone iria pagar muito caro por esse descaso. 

Luxemburgo estava fracassando e comprovando não saber jogar mata-mata, ou seja, não teria perfil suficiente para o Grêmio pois as competições que o clube mais almeja são com esse regulamento. Só lhe restaria ser campeão do Brasileiro para continuar no banco do Grêmio.

Até, no final, com o gol salvador de Marcelo Moreno, fomos heroicos, classificamos... mas só foi sofrível pelas alterações ocorridas. Vamos comemorar, mas sem esquecer disso. Naldo nunca mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...