O Grêmio passou fácil pelo Figueirense em tarde de brilho de dois jogadores muito questionados pela torcida: Anderson Pico e Leandro.
Pico fez, principalmente enquanto teve pernas, uma atuação firme na marcação, com qualidade no apoio, bons cruzamentos, além de um passe digno dos melhores meias, tanto no lançamento inicial quanto na sequência do lance do primeiro gol. Só aquele lance já faria ser a principal peça do jogo. Se Pará não fosse "bruxo" do Luxa já seria para conquistar a posição. Até porque Pará tem lugar na direita.
Leandro, por sua vez, imprimiu movimentação e velocidade, e apesar de alguns gols perdidos aproveitou bem a nova chance guardando dois. Kleber não fez falta.
Aos poucos algumas peças vão sendo recuperadas, como é o caso de Marquinhos que sempre tem entrado bem e permite que Luxemburgo passe a ter algumas alternativas inclusive no meio.
Agora é focar na Sul Americana na quarta, pois com a sequência do galo é nossa melhor chance de título, além da possibilidade de poucos dias depois da inauguração da Arena estar decidindo um título sul americano por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário