quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Que venha o Ano Novo...



Quem acompanha o blog, sabe que desde o início do ano, com a desorganização da atual direção do Grêmio, ainda durante as contratações do elenco, me fizeram ser um crítico ferrenho de Duda Kroeff na direção do Grêmio.

Claro que como gremista, o amor tricolor sempre vem em primeiro plano, e sempre torci com muito afinco pelo sucesso de Duda, apesar de discordar da sua concepção de Grêmio. Alguém que não consegue ter atitude e se submete as vontades de André Krieger não serve para comandar o Grêmio.

Como em sã consciência, o presidente do Grêmio, logo após uma derrota em um grenal (para um time do inter comandado por um "pseudo" técnico) dizer que "AGORA" iria planejar 2010 com mais vontade. Ou seja, antes do grenal não havia vontade de fazer um Grêmio forte para 2010??? E agora que vamos dispustar a Copa do Brasil e não a Libertadores é que ele resolveu se dedicar??? Fiz questão de esperar uma vitória como a de hoje para falar nissso e não ficar parecendo cabeça quente após o grenal.

O time não tem raça, porque é a cara do presidente, que é desmotivado, e do técnico que não se encaixa no perfil histórico do clube. Se tivessemos um time de craques até vai... mas não, temos apenas jogadores medianos, para montar um time de toque de bola - resultado: FRACASSO!!!

Total falta de planejamento. O Grêmio sempre foi um time que teve problemas com cartões amarelos, pois o jogadores chegavam junto, com garra em cada dividida. Hoje leva vários cartões por jogo, sendo que a grande maioria por reclamação, e o pior, feita pelos jogadores mais experientes da equipe como Tcheco, Maxi e Souza. Não existe comando no futebol e não existe indentidade no time.

Não me engano com vitórias como esta contra o Avaí (quem???), e depois do grenal acho que nem o mais otimista dos gremistas acredita mais em vaga na Libertadores.

Que pelo menos continue perdendo os jogos contra os adversários do time do aterro, para não termos que aguentar um final de ano com festa na beira do riacho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...