quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fica Victor!!!!!!

No momento em que Silas começa a ganhar a confiança da torcida, com boas atuações (nenhuma delas empolgante e contra adversários digamos "insignificantes"), posso afirmar que ainda é cedo para dizer que este é uma unanimidade no Olímpico. Eu mesmo ainda tenho sérias restrições as teimosias e convicções de Silas, que tem conseguido achar um time melhor graças as lesões que estão permitindo que os guris da base ganhem seu espaço, e desenvolvendo um futebol com as características exigidas pela história do Grêmio.

Acredito que a única unanimidade no Grêmio é a campanha Fica Victor. É uma mostra que a torcida do Grêmio é diferenciada das demais, e capaz de se mobilizar para manter os seus interesses, como nesse caso a permanência do capitão e melhor jogador da equipe.

Pelo que parece, até mesmo a direção (que aliás eu tanto critico) acertadamente apoia a ideia e está tentando prorrogar o contrato de Victor até 2017, alterando seu salário de 75 mil para 200 mil mensais. Acho que ainda não será o suficiente, visto que na Europa, um goleiro de seleção pode ganhar bem mais que isso, principalmente em uma grande equipe. Mas é válida a tentativa, mesmo que no final acabe frustrada, pois é a única chance que temos de manter nosso maior destaque dos últimos anos. Se Marcos e Rogério Ceni conseguiram construir uma carreira sólida no Brasil, por que não Victor??? Bastaria o Grêmio se livrar de alguns pesos mortos de sua folha de pagamento, como por exemplo Fábio Rockemback, que parece aos meus olhos que errou de time na hora de voltar ao Brasil...

A nós torcedores tricolores, nos resta (e é praticamente uma obrigação...) participar da campanha, acessando o site ficavictor.wordpress.com e/ou participe via twitter pelo @ficavictor






Grave você também seu vídeo, deixe seu comentário, vamos tomar conta da net, mostrando que a torcida tricolor é a melhor e mais apaixonada, sabendo valorizar aqueles que sabem honrar nossas cores e nossa camisa... FICA VICTOR!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...