sexta-feira, 23 de abril de 2010

O que foi aquilo em Florianópolis???

Eu não ia comentar nada sobre o "pavor" que foi assistir aquele time do Grêmio jogando contra o Avaí na quarta, mas me chamou atenção em todos os lugares que eu li que parece, eu disse "parece" que a torcida do grêmio começou a abrir os olhos para o que lhe espera no restante de 2010.

A derrota em casa para o Pelotas tinha sido bem digerida pelos torcedores devido a conquista do 1º Turno do Gauchão (é tão insignificante que até esqueci o nome do troféu) que garantiu vaga na final do ruralito.

O jogo contra o Avaí foi criticado por todos por seu primeiro tempo horroroso, onde o Grêmio se apequenou e não quis jogar contra um fraco Avaí que nem parecia fazer questão de vencer.

A diferença é que achei que o Grêmio do segundo tempo também foi horroroso, principalmente as Avenidas Edilson e Fábio Santos, por onde os Avaianos podiam transitar livremente. O que foi aquele cruzamento para pequena área, encontrando um jogador sozinho para colocar a bola para dentro??? Aquela foi a melhora do 2º tempo???

Mário Fernandes tem que voltar para lateral direita, e Ozeia entrar no miolo da zaga. Parece ser um zagueiro competente e com personalidade, nos poucos minutos que o vi jogando. E o Mário como zagueiro, não é tão brilhante como lateral. Seu talento e capacidade de apoio iriam render mais por ali.

Por que o Fernando não tem mais oportunidades como volante??? Ahhhh, porque o Silas é apaixonado pelo Ferdinando... Por onde anda o Mythuê??? Alguém viu???? Teria lugar nesse time, com sobra, ainda mais sem o Douglas no primeiro GRE-nada.

O Silas pensa pequeno, e garanto que vai para o Aterro pensando em se defender, para decidir o Monumental. Será um erro. O Grêmio já mostrou que se defende mal, ainda mais com esses laterais. Não tem volante que consiga fazer tanta cobertura, nem jogando com 3, na possível entrada de Rochemback.

Mas Silas que não se iluda com Meira e Kroeff, se perder pros cerejinhas vai ficar sem emprego...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...