sábado, 29 de maio de 2010

Aerosmith é do Grêmio!!!!

Enquanto o pessoal da beira do rio tem pagar os olhos da cara para que artistas e cantores venham de fora para vestir a sua camisa, "digamos" horrorosa, o imortal tricolor, notoriamente conhecido pelo seu belo manto sagrado e classificado como uma das camisas mais lindas do mundo consegue gratuitamente estas demonstrações de carinho.

No show do Aerosmith, o vocalista Steven Tyler recebeu uma camiseta atirada por um gremista presente no show e não pensou duas vezes antes de sair agitando a camiseta acima da cabeça. Sentiu a emoção de ter nosso manto sagrado nas mãos e podem apostar, saiu convertido, hehehehe.

Confiram o vídeo produzido pelo Ducker:




Hoje as 18:30 o Imortal continua a sua caminhada de recuperação no Maracanã em um Flamengo imerso em uma crise. Além do anúncio da saída de Adriano que já não joga, as notícias contam que Vagner Love saiu "chorando"(coitadinho, hehehe) de uma festa na casa de Adriano (Imperador teria expulsado o ex-companheiro de Flamengo de uma festa em seu apartamento por causa de uma mulher), ou seja, é a hora certa para o time do Silas ganhar a primeira fora, entrar na briga da parte de cima da tabela.

Dá-lhe Tricolor!!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Foi uma pena...

Foi realmente uma pena... depois de um primeiro tempo de controle total da partida, o tricolor não conseguiu manter a forte marcação no segundo tempo e depois do gol de Ganso acabou não tendo poder de reação suficiente para recuperar o resultado.

Se uma das chances que Borges desperdiçou tivesse entrado o Grêmio sairia com certeza da Vila classificado. E são gols que ele não costuma perder. Realmente uma pena!!!

Após o jogo os "meninos" dos Santos extravassaram uma fúria contra uma suposta falta de respeito do Grêmio na pessoa de seu presidente - Duda Kroeff - que teria dito que o Santos agora sabia com quem estava lidando após o primeiro jogo.

Um vídeo publicado por um torcedor no youtube teria sido usado como fator motivacional na palestra antes do jogo. Veja o vídeo:



Se esse vídeo foi usado na palestra não surtiu efeito nenhum, ou se surtiu foi contrário a ideia original do Dorival Júnior, pois o time do Santos entrou acovardado em campo no primeiro tempo e foi totalmente dominado pelo tricolor. Para o vídeo ter ajudado tiveram que repetir no intervalo???

Volto a dizer que foi uma pena... O Grêmio não soube matar o jogo quando teve chance e o Santos depois da sorte de ter encontrado o gol do Ganso acabou sabendo aproveitar as oportunidades. 

O Grêmio já fala em se desfazer de alguns jogadores como Fábio Rochemback e Leandro, que com altos salários ainda não deram o retorno esperado. Rochemback tem melhorado, se aceitar uma redução salarial ainda pode ficar mais um tempo, mas quanto a Leandro o período no Japão fez com este perdesse muito do seu futebol e não vai deixar saudades se for negociado. Ao meu ver um que nem deveria ter vindo é o William (com certeza o pior atacante do Grêmio desde a época da segundona). A urgência está na contratações de laterais eficientes e reservas para o ataque. Se não abrir o olho o grêmio pode parar 2010 no título do Gauchão...

Agora resta torcer para conseguirmos a vaga pra libertadores no Brasileiro ou mesmo na fácil Sulamericana. E dá-lhe tricolor

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quem vai dançar por último???






Essa é a pergunta que estampa os jornais e páginas de esporte na net, nesta quarta-feira 19 de maio de 2010.




Os gaúchos ainda secam as casas e contabilizam os prejuízos da passagem de mais um ciclone extratropical que tanto assolam os pagos do sul ultimamente. Olho pela janela e uma suave garoa ainda persiste... mansa mantida pelo ciclone que começa a se afastar pelo oceano.




A dúvida do país sobre o jogo de hoje não é cem por cento verdadeira. Todos acreditam que os meninos da vila podem reverter os 4x3 com facilidade. Só não declaram abertamente toda essa confiança pois do outro lado está o IMORTAL. Um time que depois de levar 2 gols num primeiro tempo, chegou em pouco mais de 20 minutos a um 4x2 histórico. Apesar de tudo eles continuam acreditando em sua lógica precisa de que o melhor time do Brasil hoje é o Santos.




Que continuem pensando assim...




Pois quando tudo está contra é que nossa imortalidade aparece. Se todos vissem o Grêmio como favorito o Jonas perderia seus gols fáceis e Borges teria atuação apagada. Com a descrença geral, Jonas faz gols impossíveis e Borges tem atuações prodigiosas.




Enfim... está chegando a hora da última dança... Vamos Imortal Tricolor

Q

terça-feira, 11 de maio de 2010

Quem não torce pela Seleção Brasileira não é patriótico???

Dunga e sua "convicções" não me agradaram e nem tão pouco conveceram...

Vejo a mídia brasileira satisfeita com as explicações pragmáticas de Dunga para a sua convocação da seleção brasileira que vai a Copa. A mim suas desculpas não conveceram.

Lastimo que grande parte da imprensa do Brasil se alie aos argumentos falhos de Dunga, que levam em conta a gratidão a um jogador que a mais de um ano não é titular de sua equipe, ou mesmo um meio campo tomado por um número excessivo de volantes, dentre os quais está o também reserva Júlio Batista.

Não me coloco contra o valor da gratidão que, por si só, é um sentimento muito saudável e belo. Mas eu sou do tempo que Seleção Brasileira tinha os melhores jogadores, não apenas do Brasil, mas também do Mundo. Era um time que podia perder, mas sempre iria encantar.

Victor é melhor que Doni e até mesmo do que Gomes, que vive boa fase na Inglaterra. Está claro que o coração "vermelho" de Dunga falou mais alto na hora desta medíocre convocação. Para justificar a ausência do 2º melhor goleiro dentre todos os brasileiros usou a falta de experiência e para devolver os balõezinhos tomados naquele histórico Grenal, disse que Ronaldinho não teve disposição para vestir com raça a camisa da Seleção e só sabia jogar pela esquerda (como na época do Barcelona). Ou alguém terá coragem de discordar que Ronaldinho jogou mais na última temporada que Júlio Batista, Kléberson, Elano e Ramires juntos???

O Brasil não tem armação. Talvez a única esperança seja Daniel Alves deslocado para o meio e torcer por lampejos de genealidade de Kaká.

Essa é a pior seleção que já vi jogar um mundial e acompanho as Copas desde 78 na Argentina. Duvido que já tenha existido uma Seleção Brasileira com tanta carência técnica.

Hoje, além de tudo, senti vergonha de Dunga ser gaúcho. Pois além de discordar em praticamente metade dos jogadores convocados, ainda senti os ouvidos "agredidos" pelo seu português de baixa qualidade e pela sua ignorância, ao pensar que ser patriota é torcer pela seleção. Patriotismo é o sentimento de amor e devoção à pátria, e não se resume a torcida por uma seleção de futebol.

Eu não me sinto representado por esta equipe do Dunga, e não estarei torcendo por ela na Copa. Assistirei os jogos como um mero espectador, como nunca jamais fiz em se tratando de Brasil. E espero jamais ter que voltar a fazer...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...