sábado, 29 de maio de 2010

Aerosmith é do Grêmio!!!!

Enquanto o pessoal da beira do rio tem pagar os olhos da cara para que artistas e cantores venham de fora para vestir a sua camisa, "digamos" horrorosa, o imortal tricolor, notoriamente conhecido pelo seu belo manto sagrado e classificado como uma das camisas mais lindas do mundo consegue gratuitamente estas demonstrações de carinho.

No show do Aerosmith, o vocalista Steven Tyler recebeu uma camiseta atirada por um gremista presente no show e não pensou duas vezes antes de sair agitando a camiseta acima da cabeça. Sentiu a emoção de ter nosso manto sagrado nas mãos e podem apostar, saiu convertido, hehehehe.

Confiram o vídeo produzido pelo Ducker:




Hoje as 18:30 o Imortal continua a sua caminhada de recuperação no Maracanã em um Flamengo imerso em uma crise. Além do anúncio da saída de Adriano que já não joga, as notícias contam que Vagner Love saiu "chorando"(coitadinho, hehehe) de uma festa na casa de Adriano (Imperador teria expulsado o ex-companheiro de Flamengo de uma festa em seu apartamento por causa de uma mulher), ou seja, é a hora certa para o time do Silas ganhar a primeira fora, entrar na briga da parte de cima da tabela.

Dá-lhe Tricolor!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...