quinta-feira, 20 de maio de 2010

Foi uma pena...

Foi realmente uma pena... depois de um primeiro tempo de controle total da partida, o tricolor não conseguiu manter a forte marcação no segundo tempo e depois do gol de Ganso acabou não tendo poder de reação suficiente para recuperar o resultado.

Se uma das chances que Borges desperdiçou tivesse entrado o Grêmio sairia com certeza da Vila classificado. E são gols que ele não costuma perder. Realmente uma pena!!!

Após o jogo os "meninos" dos Santos extravassaram uma fúria contra uma suposta falta de respeito do Grêmio na pessoa de seu presidente - Duda Kroeff - que teria dito que o Santos agora sabia com quem estava lidando após o primeiro jogo.

Um vídeo publicado por um torcedor no youtube teria sido usado como fator motivacional na palestra antes do jogo. Veja o vídeo:



Se esse vídeo foi usado na palestra não surtiu efeito nenhum, ou se surtiu foi contrário a ideia original do Dorival Júnior, pois o time do Santos entrou acovardado em campo no primeiro tempo e foi totalmente dominado pelo tricolor. Para o vídeo ter ajudado tiveram que repetir no intervalo???

Volto a dizer que foi uma pena... O Grêmio não soube matar o jogo quando teve chance e o Santos depois da sorte de ter encontrado o gol do Ganso acabou sabendo aproveitar as oportunidades. 

O Grêmio já fala em se desfazer de alguns jogadores como Fábio Rochemback e Leandro, que com altos salários ainda não deram o retorno esperado. Rochemback tem melhorado, se aceitar uma redução salarial ainda pode ficar mais um tempo, mas quanto a Leandro o período no Japão fez com este perdesse muito do seu futebol e não vai deixar saudades se for negociado. Ao meu ver um que nem deveria ter vindo é o William (com certeza o pior atacante do Grêmio desde a época da segundona). A urgência está na contratações de laterais eficientes e reservas para o ataque. Se não abrir o olho o grêmio pode parar 2010 no título do Gauchão...

Agora resta torcer para conseguirmos a vaga pra libertadores no Brasileiro ou mesmo na fácil Sulamericana. E dá-lhe tricolor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...