quinta-feira, 3 de março de 2011

Bons Negócios Imortais

Paulão foi durante esses poucos meses de tricolor uma brincadeira da torcida que acabou dando certo.
A cada chegada forte dele, em seus primeiros minutos com o manto imortal, ainda no brasileiro do ano passado, a torcida vibrava e incentivava. Com isso o jogador se motivava e acabava rendendo mais do que seu próprio limite.
O novo ano não foi tão bom para ele. Atuações irregulares, e aquela irritante mania de desferir chutões para o ataque, já minavam sua permanência na equipe titular. A preferência de Rafael Marques em jogar pelo lado esquerdo da defesa e a saúde debilitada de Vilson, permitiram que suas chances de reencontrar o bom futebol fossem abundantes.
Se realmente os números divulgados forem verdadeiros, 1 milhão de euros, podem ter certeza que é um negócio para não titubear mesmo.

Por outro lado, fico feliz com o emperramento das negociações do William Magrão. É um jogador que ainda pode ser muito útil ao tricolor, podendo render frutos financeiros em breve e ajudando na conquista do tri da América. Até porque, se o Corinthians não tinha como apresentar as garantias financeiras, é óbvio que teríamos um calote.

No final das contas, o Grêmio vendeu um jogador que possui substitutos a altura, colocou dinheiro em caixa (fundamental pela atual crise financeira) e permaneceu com o jogador promissor, que pode fazer a diferença dentro de campo, e mais adiante ser vendido por um preço muito maior. Parece que a Imortalidade se fez presente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...