sexta-feira, 18 de março de 2011

Do trote de Renato até mais uma atuação decepcionante

Uma semana conturbada ao extremo.

Você acredita no "suposto" trote de Renato em Kajuru??? Eu não.

Se alguém sofreu com o trote de Renato foi a torcida do imortal tricolor. Para o Kajuru, que estava caído em esquecimento, encostado na TV Esporte Interativo, a situação serviu como uma luva. Alavancou sua audiência e colocou seu nome em voga entre todas as emissoras, inclusive a Globo.

Renato pode até não estar pensando em sair do Grêmio agora, mas quer seu nome na vitrine, por isso atiçou a brasa dessa fogueira. Um fracasso na Libertadores, algo até bem provável com as atuações pouco convincentes de sua equipe, e um salário milionário no Rio de Janeiro se tornariam irrecusáveis.

Como torcedores, não podemos nos iludir com juras de amor, pois o mundo do futebol é muito vil.

No Peru, contra o fraquíssimo León de Huánuco, novamente o time não convenceu. A falta de André Lima no ataque, pareceu desmontar a estratégia de Renato. Mesmo que Carlos Alberto tenha rendido melhor na sua posição mais adiantado, o time não se achou. Lúcio não conseguiu ocupar sua posição em campo, até por várias vezes encontrar Carlos Alberto caindo por ali. Com o fracasso do lado esquerdo, e com Gabriel preso a marcação faltou alternativas.
Jogadores como Júnior Viçosa e Diego Clementino estão muito abaixo das necessidades da competição, e não pode-se esperar que Bruno Colaço seja um  grande meia.

As situações e o jogo só serviram para minar as certezas dos mais fanáticos tricolores. Nos resta acreditar sempre e esperar que o caminho determinado ao segundo do grupo seja mais fácil até a final.


  CLASSIFICAÇÃO     P     J     V     E     D     GP     GC     SG       %   
 1 
Junior Barranquilla124400844100
 2
Grêmio7421173458.3
 3
León de Huánuco4411235-233.3
 4
Oriente Petrolero0400428-60











































Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...