quinta-feira, 3 de março de 2011

Vence mas não convence

Se na derrota no jogo da Colômbia, contra o Júnior, me permiti ficar otimista, no jogo de hoje contra o León de Huánuco, em casa, o que seria o adversário mais fácil do grupo, mesmo com a vitória, me deixou mais pessimista.

A obrigação foi conquistada, que era a vitória, único resultado aceitável. Mas em compensação a dificuldade de vencer a retranca peruana foi o fato negativo.

Dessa vez o Grêmio não perdeu quase nenhuma chance, aproveitando a única que lhe foi oferecida no primeiro tempo, na bola área fatal com o Guerreiro Imortal André Lima. Mesma jogada que originou o penâlti na segunda etapa que daria tranquilidade no placar.

Gritante também foram algumas falhas em bolas áreas na defesa, em pelo menos duas oportunidades, que salientam mais uma vez os problemas do setor defensivo tricolor.

A falta de Lúcio no meio, deixa a mecânica de jogo muito emperrada, e Carlos Alberto mais uma vez fracassou. Chega a hora de tentar uma sequência com o Colaço.

Bom... dos males o menor. Agora com uma folga na Libertadores, a equipe poderá ter o tempo necessário para ajustar estas dificuldades.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...