terça-feira, 17 de julho de 2012

Como explicar o inexplicável???

Como explicar o Pelaipe receber um "gordo salário" para preterir um jovem promissor e identificado com o clube, Bertoglio, em predileção a um atleta confirmadamente "vermelho" e bem mais velho, Sóbis???

Parece que a atual direção faz questão de entrar em rota de colisão com a torcida. A voz dessa torcida não tem o menor eco junto a essa bizonha direção. Está claro que os gremistas não querem Sóbis. Praticamente todos os sites esportivos fizeram enquetes com essa pergunta e em todas a rejeição a Sóbis foi unânime.

Bertoglio segue em sua luta solitária para tentar retornar ao clube, pedindo prorrogação do empréstimo, chegando a se indispor com seu técnico que quer sua presença na temporada Européia. Seu custo??? 4 milhões de euros... menos do que será pago por Sóbis. Possível acreditar??

Nessa hora, ao que parece, se confirmam suspeitas de que "muita gente" ganha dinheiro com nossa paixão...

2 comentários:

Jairo disse...

Incrível essa direção do Grêmio, um jogador com um grande potencial e que quer ficar no Grêmio, e essa direção sequer cogitou compra-lo, preferem insistir num jogador médio como o Rafael Sobis. Por essas e outras que tem que trocar toda essa direção, esse político do Odone tem que sair !!

Anônimo disse...

FOOOOORAAAAAAAAAAAAAA PELAIPE........... FOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAA ODONEEEEEEEEE vão capina e deixem a vaga pra outros que saibam gerencia um clube do tamanho do gremio... OS caras tem um verdadeiro CRACK Argentino jovem e quer jogar pelo Gremio... e ficam mendigando o favor de um COLORADO.... a faça - me o favor neh?! Tem que boicotar se este indivíduo do sóbis pisar no olímpico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...