segunda-feira, 2 de julho de 2012

Victor realmente pediu para sair

Essa é para os "fãs" do goleiro Victor (nos quais não me incluo) e que até então se mostravam indignados com a venda do mesmo ao Atlético Mineiro.

Relembrando os fatos. Após a negociação o Presidente Paulo Odone disse em entrevista que Victor pediu para deixar o Grêmio. Posteriormente Victor, vendo que a torcida não recebeu bem essa declaração, disse em entrevista que nunca pediu para sair.

Após a partida contra o Atlético, Odone confirmou o que havia dito inicialmente, inclusive citando o atual salário do jogador (235 mil mensais com vários reajustes já programados). Odone deixou também claro que não gostou da atitude de Victor, buscando ter aumento para continuar no clube e por isso teria o negociado tão rapidamente.

Hoje, em informação divulgada no blog do Hiltor Mombach, apareceu uma mensagem eletrônica do agente de Victor ao diretor executivo Paulo Pelaipe, que fica clara a "forçada de barra" de Victor pela transação.



No final Victor se mostrou sem coragem de pelo menos assumir seu desejo. Não teve peito de bancar o que fez. Foi inseguro, como várias vezes foi na posição de goleiro.

Não servia e nunca servirá para ídolo. É passado e ganhou mais aplausos do que realmente mereceu em sua discreta passagem pelo nosso tricolor. e tenho dito!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...