quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Outra vez recomeça novela Mattioni no Grêmio


Venho dizendo isto já a alguns dias. O Grêmio não tem comando, não tem direção!!!

Os resultados em campo são um retrato da falta de uma diretoria.

No início do ano, o Grêmio era totalmente comandado por André Krieger. Tinha comando, mas não tinha "capacidade" para gerir um clube do porte do Grêmio.

Com a saída de André, fato muito comemorado da minha parte, o Grêmio ficou sem "presidente", pelo menos de fato! Seu Duda Kroeff é no máximo um representante da Monarquia. Tem a coroa, tem o "título" de presidente, mas não manda nada.

Por sua vez, Luiz Onofre Meira, atual assessor de futebol, se mostra tão ou até mais despreparado que o Krieger.

Digo isto, porque ontem a noite recomeçou a maior, mais dramática, mais mexicana de todas as novelas que eu já acompanhei no Grêmio. A novela Felipe Mattioni!!!

Esta novela ganha em extesão de qualquer novela da Globo ou da Record. Já se estende desde dezembro do ano passado, com o jogador hora permanecendo ou hora sendo transferido. Depois de meses de incerteza a novela apresentava um provável final, com a definição da transferência para o Milan.

Aiai... Coitados de nós por acharmos que era o fim... Que nada!!! A enrolação continua, e pelo visto não acabará tão cedo...

Com a carência na lateral do Grêmio e com o não interesse do Milan em manter Mattioni no seu grupo, começaram ainda em junho as novas tratativas com o Grêmio. Diversas vezes o negócio já foi dado como certo, e depois retornando ao impasse. Uma vergonha total, que o Grêmio se deixou embarcar, por agentes inescrupulosos e por um jogador "mercenário", que hora diz torcer pelo Grêmio e mar o clube, e outras demonstra usar o time como última opção de carreira, depois que nada der certo.

Meira tinha dado o negócio por encerrado a pouco mais de uma semana. Cheguei a pensar "antes tarde do que nunca....". Mas time sem comando, muda toda hora de opinião, e agora a novela realmente recomeça.

Ano passado cansei de dizer que achava que Mattioni merecia uma chance entre os titulares.. uma sequencia, mas agora, mesmo contra os meus princípios, serei até mesmo capaz de torcer contra um jogador do Grêmio...

Isso mesmo, torço pra que o Mattioni afunde... mesmo se estiver no Grêmio... e pelo que ele vem fazendo da carreira, vai acabar em um "timizinho" do interior...

Se vier para o Grêmio, seu Felipe Mattioni, será muito "MAL VINDO" pelo menos da minha parte... e tenho dito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...