quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Site do Hertha confirma que Lúcio é jogador do Grêmio!!!

Site do Hertha Berlin confirma transação


Se os números do time fora não são bons, pelo menos está confirmada a chegada de Lúcio, por empréstimo até o meio do ano que vem. E vai um super parabéns ao site parceiro Brazil Futebol, o primeiro a dar a negociação como certa, tanto no seu site como também no twitter, ainda na semana passada!!! Parabéns gurizada!!!

Lúcio que está com 30 anos, ficará no Grêmio por um ano, a um custo de € 250 mil, ou seja, algo em torno de 650 mil reais, mais salários. Se ele estiver totalmente recuperado da grave lesão que sofreu no joelho, pouco depois de sua chegada ao Hertha, será um grande reforço para o time.

Apesar que Lúcio não é um lateral clássico de marcação. No Grêmio ele se destacou como uma espécie de ala, jogando avançado, e fazendo uma ótima dupla ofensiva esquerda com Carlos Eduardo. Espero que Autuori não o deixe no banco.

Com a chegada de Lúcio, e a ascensão de Bruno Colaço, quem parece se despedir do Grêmio, e pela porta dos fundos, é Jadílson. Não deve mais ser usado este ano. O Grêmio tem para lateral esquerda agora, nada menos que 4 nomes, Lúcio, Bruno Colaço, Fábio Santos (machucado), além do próprio Jadílson.

Bem-vindo Lúcio!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...