sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aposta de Risco: Carlos Alberto

Assim que vi a notícia da vinda de Carlos Alberto, minha primeira reação foi lar um sonoro: Nãããããããoooooooo!!!!


Tecnicamente é um ótimo jogador, mas já parece comprovado, pela decadência na carreira, que Carlos Alberto não quer mais jogar futebol. Acúmulo de problemas em suas passagens pelos seus últimos clubes garantiram uma grande desvalorização desse "atleta".

Por outro lado entendo a direção, que vendo os prazos acabarem, resolveram apostar em um jogador de bom potencial técnico.
Mas pelo visto, como Escudero também está praticamente fechado, o ciclo de contratações deve estar encerrado. Seriam Carlos Alberto, Rodolfo e Escudero os nomes a entrarem na lista do Grêmio para a fase de grupos. Fechar um quarto nome já se tornaria um risco, visto que só poderia ser inscrito para a fase de mata-mata. Com isso o sonho que alguns alimentaram de contar com Dagoberto, agora jogador afastado e em crise com Carpegiani no São Paulo, se esgota.
E iremos para a fase de grupos sem reforços de ataque. Renato terá que adaptar uma dupla com Borges e André Lima, ou acreditar num crescimento de Viçosa... Difícil.

Quanto ao Carlos Alberto, agora é torcer para que Renato e sua capacidade de se relacionar bem com os jogadores, convença o mesmo de voltar a jogar futebol e de preferência com entrega e dedicação, pré-requisito básico para um jogador do Imortal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...