sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma derrota animadora

Vocês vão achar que é doideira da minha parte, mas estou mais esperançoso do título de LA11 depois do jogo de ontem.

Mesmo com a derrota vi muitas virtudes, principalmente da parte do Renato, que soube corrigir o time durante o jogo, e principalmente, sem hesitação.

Carlos Alberto seria expulso antes mesmo do final da primeira etapa, pois sem o hábito da marcação, estava testando a paciência do árbitro. Por sinal muito fraco o senhor Marco Rodríguez, com o erro capital que definiu o jogo, no lance do penâlti sobre Borges.

Continuo vendo com receio o comportamento do sistema defensivo nas bolas aéreas, apesar do crescimento de Paulão, que ontem voltou a fazer grande partida. Renato precisa investir mais tempo e cuidado, pois até agora não conseguiu consertar.

Rochemback foi um capítulo a parte. Desde o início do ano vem dando aula de futebol. O narrador da Fox Espanhol, pela qual vi jogo, ficou encantado com a capacidade técnica do Roca, e achava inclusive estranho ele não estar jogando na armação da equipe. Tem feito jus a braçadeira e é o verdadeiro xerife da equipe.

Levar pedradas??? Foi ótimo pois vai acirrar os ânimos dos jogadores, que se sentiram literalmente atingidos e dar mais gana para a já incansável torcida no jogo de volta.

Ontem quando o Grêmio estava ganhando eu já estava com um pressentimento que jogo seria deles, como acabou sendo. Mas ao mesmo tempo também estou sentindo o cheiro do tri... Só pressentimento...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...