domingo, 26 de fevereiro de 2012

Inadmissível

Falem o que quiser mas acho inadmissível perder a classificação nos pênaltis para o Caxias. Não falo das cobranças em si, mas de deixar chegar a tal ponto.

Uma equipe do Grêmio para ser vencedora tem que ganhar do  minúsculo Caxias, na serra, na praia, na casa da mãe do Badanha, não me interessa o local. Para falar a verdade o time reserva do Grêmio teria que ir lá e ganhar, pois se pegarmos todos os jogadores reservas do Grêmio e repassássemos ao Caxias seriam todos titulares. 

Não podemos criticar o Luxemburgo, por enquanto, pois é impossível ter fornecido algo ao time em tão pouco tempo. Ele tem uma semana para dar algum padrão de jogo a esse medíocre meio campo. Domingo o time vai ter que ter outra cara, obrigatoriamente.

Marco Antonio comprovou o que todos sabiam: NÃO SERVE. Não adianta perder tempo com um jogador velho que "treme". Tremeu com a responsabilidade de vestir a camisa do Grêmio. Tremeu na hora da decisão, além de errar pênaltis... Tem que afastar do grupo. prefiro investimento no Biteco, que por mais que possa errar é novo e tem potencial para evoluir.

Marquinhos já pode ser encaminhado para o asilo pois não tem mais perna para jogar futebol.

Cristian Rodriguez agora se faz uma necessidade e o jurídico do Grêmio tem que botar o Bertoglio em condições já para domingo que vem.

Com essas peças nem Luxemburgo, nem Felipão, nem Ferguson, nem Guardiola... ninguém consegue ganhar nada pelo Grêmio este ano.

Pelaipe e Odone, olhem bem as lembranças que estão deixando do último ano do Monumental Olímpico...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...