Falem o que quiser mas acho inadmissível perder a classificação nos pênaltis para o Caxias. Não falo das cobranças em si, mas de deixar chegar a tal ponto.
Uma equipe do Grêmio para ser vencedora tem que ganhar do minúsculo Caxias, na serra, na praia, na casa da mãe do Badanha, não me interessa o local. Para falar a verdade o time reserva do Grêmio teria que ir lá e ganhar, pois se pegarmos todos os jogadores reservas do Grêmio e repassássemos ao Caxias seriam todos titulares.
Não podemos criticar o Luxemburgo, por enquanto, pois é impossível ter fornecido algo ao time em tão pouco tempo. Ele tem uma semana para dar algum padrão de jogo a esse medíocre meio campo. Domingo o time vai ter que ter outra cara, obrigatoriamente.
Marco Antonio comprovou o que todos sabiam: NÃO SERVE. Não adianta perder tempo com um jogador velho que "treme". Tremeu com a responsabilidade de vestir a camisa do Grêmio. Tremeu na hora da decisão, além de errar pênaltis... Tem que afastar do grupo. prefiro investimento no Biteco, que por mais que possa errar é novo e tem potencial para evoluir.
Marquinhos já pode ser encaminhado para o asilo pois não tem mais perna para jogar futebol.
Cristian Rodriguez agora se faz uma necessidade e o jurídico do Grêmio tem que botar o Bertoglio em condições já para domingo que vem.
Com essas peças nem Luxemburgo, nem Felipão, nem Ferguson, nem Guardiola... ninguém consegue ganhar nada pelo Grêmio este ano.
Pelaipe e Odone, olhem bem as lembranças que estão deixando do último ano do Monumental Olímpico...
Nenhum comentário:
Postar um comentário