quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma das últimas certezas quanto ao Grêmio...

Uma das últimas certezas minhas quanto ao Grêmio acabaram de ruir nesse carnaval.

Possivelmente o único treinador que eu apostaria que nunca treinaria o Grêmio era Vanderlei Luxemburgo.

Não apenas por ser um adversário histórico no nosso tricolor nos bons idos dos anos 90, quando geralmente seus super times eram batidos pelo barato e "violento" time do Felipão. Mas principalmente por achar que seu estilo em nada se encaixa nas necessidades e tradições do futebol praticado na Azenha. Mais essa certeza foi esmigalhada pela atabalhoada gestão Odone/Pelaipe.

Continuo achando difícil o sucesso de Luxemburgo no Grêmio, apesar de estar torcendo desesperadamente por isso, já que nosso time perdeu completamente o rumo, andando fora dos trilhos da vitória.

O cansaço da torcida é evidente, e visível pela própria reação extremamente positiva ao nome de Luxemburgo, que vinha sendo contestado por todos seus últimos trabalhos. Todos gremistas querem acreditar, segurar em qualquer tábua de salvação. Mas dois mais do que todos tem que torcer que essa tábua flutue bem até o final do ano: Odone e Pelaipe. Caso contrário esses dois afundam de vez, diferente dos demais que continuarão imortais...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...