quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Odone e seu Mundo Paralelo

Cada vez mais consigo me surpreender negativamente com a atual gestão do Odone.

Se Odone sempre gostou de aparecer mais do que o devido a um presidente de clube - necessidade da carreira política - demonstrava um mínimo de bom senso em suas decisões. Agora parece outra pessoa, alguém acometido de alguma doença mental que lhe roubou o melhor das faculdades.

Desde o ano passado Odone não se restringe a equívocos diários do futebol, mas sim mega desastres em cada comando. Desperdiçou um ano inteiro, e incluindo uma Libertadores herdada da gestão anterior, divagando e apostando suas fichas em um mercenário decadente do futebol, além claro de ter boicotado seu próprio treinador por pura guerra de vaidades.

Um novo ano surge, e mesmo o mais pessimista dos gremistas acreditava que Odone, até para poder continuar tendo maiores pretensões na vida pública, precisava recuperar sua imagem perante a torcida. Um suposto adiantamento e luvas do novo contrato com a TV davam suporte a algumas contratações muito caras, além de uma série de promessas que depois não vieram a se concretizar. A mídia ajudava Odone repetindo várias vezes que o Grêmio era a equipe brasileira que mais contratava. No final o desmanche anunciado aconteceu e somente uma dupla de ataque chegou.

As competições começam e as fragilidades do grupo ficam escancaradas a cada novo jogo e o que vemos? Odone indo as compras?? Não.... Vemos nosso presidente fazendo papel de bobo retornando com um assunto já vencido e impossível de ser revertido. Pleitear a Copa das Confederações para a Arena é de uma ignorância absurda. Até meu cachorro (que não é dos mais inteligentes) sabe que a FIFA só realiza a Copa das Confederações como teste dos Estádios da Copa do Mundo. Nem mesmo a logística de Porto Alegre seria testada com jogos na Arena, pois está em uma região distinta do aterro.

Claro que a ideia final da cabeça doente do Odone é tentar dar um golpe e trazer a Copa do Mundo para Arena. Mesmo que a FIFA, com todas suas regras rígidas aceitasse isso, qual vantagem real para o Grêmio??

Enquanto tivermos um presidente vivendo em um mundo paralelo continuaremos com nosso jejum de títulos, vagando por uma dimensão de sonho, onde torceremos por um estádio e não mais por um time. Se continuarmos nesse caminho nos restará torcer para bandas de rock, cantores sertanejos....

Um comentário:

Saraiva disse...

Dizer o quê..... FORA ODONO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...