terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Por Que Pará, Pará Por Quê???

Gostaria de uma explicação pública, primeiro por parte do Vanderlei Luxemburgo pela indicação do lateral direito do Santos, Pará, "para" o Grêmio. E também gostaria de saber o motivo pelo qual nosso "gerente de futebol" P. Pelaipe do porquê aceitar (sem ao menos tentar "parar") essa esdruxula indicação do treinador??

Temos 3 laterais direitos, em tese, em condições de cumprirem no mínimo um papel razoável nessa lacuna no time. Teoricamente é a posição mais bem servida do time. Mário Fernandes tem potencial para seleção, Gabriel seria titular de boa parte dos clubes brasileiros e Edílson pode ser considerado um bom reserva. Pará viria para ser na melhor das hipóteses um terceiro reserva.

Aos defensores do retorno de Mário Fernandes para a zaga, sou obrigado a dizer que está mais que comprovado que seu melhor rendimento é na lateral. Puxá-lo para a zaga o equipara a Saimon por exemplo, promissor mas sem uma vaga cativa no time. A constatação de Renato de suas deficiências na bola aérea só confirmam minha teoria.

Tudo indica que começou a era Luxa/empresário no nosso tricolor... Enquanto isso as necessárias contratações de Cristian Rodriguez e Burdisso emperraram de vez.... Eta ano duro de engolir esse 2012!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...