domingo, 4 de março de 2012

Algumas Luzes

O túnel ainda está escuro... Ainda não conseguimos enxergar o final... Mas algumas pequenas luzes começam a "pipocar" ao redor. Nada que nos permita vislumbrar o caminho a ser seguido, mas já dão alguma expectativa positiva.

Facundo Bertoglio, nos míseros minutos que esteve em campo, mostrou muita disposição, alguma técnica, e uma infinita capacidade superior aos meias titulares do momento. É o caso de vestir a camisa e deixar jogar. Mostrou personalidade e me agradou muito. Infelizmente ouvi a entrevista, pouco otimista neste caso, do Luxemburgo citando Bertoglio como "opção" e "para mudar o jogo".

Além do Bertoglio, Luxemburgo me desagradou com a insistência com o André Lima. Moreno sem o ombro e sem uma perna é muito melhor. 

A movimentação com o Marcelo Moreno é outra. Se não faz uma penca de gols como gostaríamos, pelo menos se movimenta, cria jogadas, dá assistências e ainda leva com ele 2 zagueiros, abrindo espaços para quem vem de trás.

Luxemburgo pode com suas "convicções" e "queridinhos" demorar muito para começar a tirar suco desse time. Mas merece ter tempo para buscar uma sistemática de jogo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...