domingo, 11 de março de 2012

Guia de Jogos do Grêmio para Torcedores e Imprensa

O Grêmio divulgou hoje em seu site o lançamento do Guia de Jogos do time. Veja abaixo a divulgação oficial:

"O jogo contra o Novo Hamburgo marca uma nova era para o torcedor gremista. A da informação recebida em mãos para acompanhar o Imortal Tricolor em campo. Através do Guia da Partida, um colecionável que será entregue gratuitamente neste domingo (11), nos portões de acesso do estádio Olímpico, sócios e torcedores em geral terão ao seu alcance todas as informações, dados e notícias que envolvem a disputa do dia.
O Guia da Partida será destinado também aos profissionais de imprensa que estiverem trabalhando na partida no Olímpico e em jogos fora de casa, auxiliando e servindo como apoio para as suas jornadas.
A publicação segue os moldes europeus de guia. Em cada edição, estatísticas da equipe, informações do adversário, notícias do Grêmio, conteúdo com ídolos, informações do andamento das obras da Arena, pôster com o destaque de capa, entre outros conteúdos feitos exclusivamente para os gremistas.
Portanto, neste domingo compareça ao Olímpico e comece a sua coleção de Guias da Partida. Assim, você mostra e comprova que esteve presente em todos os jogos do seu time do coração.
Fonte: www.gremio.net"
Fonte: Divulgação
Com certeza uma bela iniciativa que facilitará e informará o público dos jogos do nosso imortal. Parabéns ao marketing tricolor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...