quinta-feira, 1 de março de 2012

Estou ficando cansado da nossa imprensa suína..ops... sulina

Bahhh amigos, chega dar nojo ficar lendo as barbaridades de pseudo jornalistas nos sites de esporte do sul do Brasil. Talvez no resto do País não seja muito melhor, mas por aqui tá dose.

Outro dia tive que ler absurdos na coluna online do WC (também conhecido como boca de latrina), dizendo que a Arena não estaria preparada para receber jogos da Copa e teria que ter seu projeto todo remodelado. Como pode um jornalista do maior veículo de comunicação do estado dispor de uma opinião tão estapafurdia sem nem ao menos buscar embasamento sobre o assunto???

Hoje no blog do Z. Pires encontro essa opinião: "Ainda não sei se Marcelo Moreno é o centroavante ideal. Em campo, não correspondeu. Seus gols não apareceram.".

Hora, façam me o favor... dizer que Marcelo Moreno não é o centroavante que o Grêmio precisava?? Joga sem uma perna mais do que todos que passaram no Olímpico dos últimos anos, mais inclusive que Maxi López.
Só com o pouco que mostrou até agora já se faz superior ao aclamado centroavante morango do aterro, que nesse ano mostrou sua real cara e suas dificuldades.

Críticas como deste cidadão ultrapassam a coerência mínima de um ser humano, e só podem visar jogar a torcida contra o jogador. Se existe um setor hoje no Grêmio que está ajustado é o ataque, que só terá crescimento conforme surja um meio campo mais efetivo e capaz de municiar as peças frontais.

Não faço campanha para pararem de ler ou ouvir esse ou aquele comentarista, mas digo: mantenham o pé atrás com tudo que surge na nossa "isenta" imprensa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...