domingo, 13 de junho de 2010

Felipão é "realmente" gremista!!!

Com certeza essa foi uma semana bem diferente. E não teve nada a ver com o início da Copa.

Nunca dei muita bola para as notícias da "turma do aterro", mas sou obrigado a admitir que esta semana me peguei várias vezes lendo as últimas notícias do timeco deles antes mesmo de ler as notícias do imortal tricolor.

A ideia de ver um ícone gremista como Felipão de vermelho realmente era aterrorizadora para mim. Perderíamos a ligação com nosso maior treinador para sempre. Algo como aconteceu com Paulo Paixão (em menor escala, é claro), que mesmo voltando para o tricolor, tem uma mancha de desconfiança da minha parte. mas Paulo Paixão não era e nem nunca vai ser gremista. É carioca e profissional.
Com Felipão a coisa é diferente. Ele no Grêmio era mais que um técnico, era um torcedor dentro do vestiário e na beira do campo. Era gaúcho e gremista e foi símbolo do time mais inesquecível da década de 90. Seria muito duro ter que taxá-lo de traidor.

Mesmo quando a assessoria de Felipão soltou a nota nofinal da tarde de quinta (10/06) dizendo que "E lembra de sua forte relação com o Grêmio, portanto não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival" eu ainda não podia ficar tranquilo. Aceitaria sem maiores problemas até que o Adílson, nosso Capitão América, se bandeasse de lado para evitar qualquer chance de retornar a novela Felipão.

Mas o final de semana foi promissor e com o Sábado veio a alegria total. Nem Felipão e nem Adílson nas trincheiras inimigas. Parecia realmente que o velho Fernando Carvalho é que havia se bandeado de lado. Parecia que não apenas o Grêmio havia conquistado a taça com o nome do maior presidente da história do rival, como também havíamos conquistado sua simpatia.

Parecia que Carvalho esteve no Olímpico lotado e fez uma enquete entre os gremistas perguntado para eles qual seria o treinador ideal para ele contratar para nosso rival. Tenho certeza que se isso fosse possível e real que o mais votado seria realmente Celso Roth. Quando li a notícia no Clic Esportes pouco antes das 15 para 6 da tarde de ontem eu gargalhei sozinho na frente do computador. Como é possível um pesadelo se tornar um sonho?

É Carvalho... Acho bom se acostumar a pedir para sua torcida ter paciência com Celso Roth, pois isto será uma rotina, hahahahaha. O mundo da voltas e agora posso gritar tranquilo, FICAAAA ROTHH!!!!    ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...