quarta-feira, 30 de junho de 2010

A rusga de Mário Fernandes e Silas continua...

O Grêmio está em Florianópolis para a disputa do torneio amistoso que serve como preparação para o segundo semestre.
Por enquanto a única contratação confirmada foi a de André Lima. Ao meu ver, a ida de Éder Luís para o Vasco acabou sendo um bom negócio para o Grêmio. Acabaria pagando caro para um reserva, que não acrescentaria quase nada ao time.
O que volta a preocupar é a "rusga" existente entre Mário Fernandes e Silas. O guri tem razão em reclamar se recebeu a notícia de sua mudança de posição (de volta a lateral) pela imprensa. Nada mais correto que dar a resposta pela mesma imprensa, como ele fez após o amistoso contra o Nacional.
Concordo que Mário tem mais potencial para lateral do que zagueiro, pelo menos até esse momento da carreira, mas se for pra deslocá-lo para lateral ele deve botar Edílson na reserva.
Essas convicções de Silas não vão durar. É só chegarem as derrotas e a torcida começar a pegar no pé que ele volta atrás e coloca Mário como titular na zaga ou na lateral. Então para que perder esse tempo precioso de preparação???
Esse é mais um dos mistérios do atual Departamento de Futebol do Grêmio (vide Meira e Silas)...
Só falta daqui uns dias surgirem com o empréstimo do Mário Fernandes para um timeco qualquer, "só para ganhar experiência", como o inexplicável empréstimo de Mythuê ao Atlético Paranaense.
Desse jeito a destruição do Olímpico vai ocorrer antes do término da Arena e executada pela própria torcida tricolor O.o

Assista abaixo o Grêmio Repórter, com as últimas notícias do Tricolor.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...