sábado, 12 de junho de 2010

Nova linha de Óculos de Sol do Grêmio

LANÇAMENTO – ÓCULOS DE SOL DO GRÊMIO
Produto Oficial
Licenciado pelo Clube



Uma grande novidade em óculos de sol promete transformar o olhar dos torcedores do tricolor: chegaram os óculos de sol oficiais do Grêmio!

Você já viu camiseta, meia, relógio, brincos e até réplica da taça Libertadores 1983 do Grêmio, mas com certeza vai se surpreender e se apaixonar pelos óculos de sol oficiais do tricolor!

Os óculos são importados da Itália, sendo de excelente qualidade tanto nas armações - feitas em acetato e/ou metal - quanto nas lentes, que possuem 100% de proteção UV. São diversos modelos com as cores do Grêmio e o emblema do time nas hastes.

Os óculos seguem um estilo esportivo e casual, perfeitos para você torcer com mais paixão, dentro e fora do estádio! Todos os óculos são acompanhados de certificado de garantia de produto oficial, estojo e flanela personalizados do Grêmio.

Você encontra todos os modelos à venda também na internet. A única ótica na web a vender os óculos oficiais do Grêmio é a Óticas Online – www.oticasonline.com.bracesse, conheça os detalhes de cada modelo e escolha o seu!

Você sabia que comprando os óculos de sol do Grêmio, você está ajudando seu clube? Por que o fabricante desses modelos paga um royalties para o Clube a cada venda, por ser um produto oficial!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...