quarta-feira, 30 de junho de 2010

Grêmio disponibiliza versão online da Revista Arena 2012

O Grêmio disponibilizou em versão online a revista que foi confeccionada para distribuição na África do Sul, durante a Copa do Mundo, para promover, principalmente a Arena, citada na capa da publicação como : "O Estádio mais moderno da América Latina"

A revista é uma divulgação que aborda a história do Grêmio, como a conquista do Mundial de 1983 e os grandes títulos da história. Fala sobre as principais revelações de jogadores pelas categorias de base do Grêmio nos últimos anos. São citados: Carlos Eduardo, Lucas, Cássio (goleiro), Ronaldinho Gaúcho, Anderson e Douglas Costa. Só achei estranho a presença de Cássio nesta lista, já que saiu do Grêmio meio que pela porta dos fundos, sem grande reconhecimento e mesmo sem oportunidades na equipe de cima, enquanto o gol era dividido entre Galatto e Marcelo Grohe.

Também aborda ex-dirigentes como Fábio Koff, o presidente do mundial e o atual mandatário do Olímpico, Kroeff, com toda a sua ligação familiar com o Grêmio.

Enfim, como tudo que se trata de marketing no Grêmio a revista está muito bem elaborada e vale a leitura sem dúvida. Nesse departamento não cabe críticas nos últimos anos no nosso tricolor.

Para ver a revista é só clicar sobre a capa abaixo:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...