quinta-feira, 15 de julho de 2010

Só os 3 não sabiam O.o

Ao que parece apenas três pessoas no Rio Grande do Sul não faziam ideia do que aconteceria no Olímpico na fria noite de ontem. Claro que vocês já devem ter uma ideia de a quem me refiro.
Não estou criticando o resultado em si, pois nesse caso não é o mais importante. O que parece uma imposição ao nosso atual time, depois da eliminação da Copa do Brasil, é o mau futebol. Ontem não foi diferente, e nem mesmo o forte frio serviu como reforço, tal como esperava Silas.
Após o jogo, as entrevistas deixavam claro que a direção e comissão técnica não sabem ainda o que aconteceu...

— "...Esse compromisso de melhorar tem que ser rápido, já que não tem tempo. Agora tem jogos nas quartas e domingos"... — Luiz Onofre Meira, diretor de Futebol do Grêmio.
"...Agora vamos ter que compensar em algum lugar. Esses dois pontos perdidos teremos que buscar em outro lugar, ou no Mineirão ou em Presidente Prudente ... Não foi como a gente esperava. Não foi a retomada que queríamos. Em casa temos que fazer três pontos..." Duda Kroeff, Presidente do Grêmio.
— "...Tivemos chances de gol contra o Vitória, mas pecamos na hora do arremate..."   Silas, treinador do Grêmio.
Tudo indica, pela declaração, que só agora "caiu a ficha" do Meira que acabou a parada. Que como mostraram os amistosos, este tempo não serviu para nada. Pelo contrário, parece que o time perdeu mais conjunto e que nossas esperanças de sucesso (vaga na Libertadores) são praticamente nulas. E só digo "praticamente" devido a imortalidade tricolor.

O presidente, confirmando a ideia que passa a todos de ser um desinformado, cita que o Grêmio deve buscar pontos fora em Presidente Prudente ou no Mineirão... O.o ... O jogo ao qual ele se refere é pela 11ª rodada contra o Cruzeiro no domingo 25 de julho, só que esse jogo acontece na Arena do Jacaré, pois o Mineirão está fechado. Sei que isso pode ser considerado um pequeno ato falho, mas pra mim transparece um certo desinteresse geral. Pra ganhar um brasileirão se espera todo o gás, desde o presidente ao porteiro, completamente ligados em cada pequeno detalhe do campeonato, antevendo cada situação, antecipando desta forma os problemas que vão encontrar mais a frente.

Silas, por sua vez, ou se fez de louco pra minimizar sua culpa ou realmente não sabe porque seu esquema não funciona. Um time com Leandro e Hugo, ou mesmo depois Mailson e Hugo na armação não rende. E volta a dor de saber que poderíamos ter Mythuê ocupando a vaga de Douglas... Como ter "" em alguém que faz a sua "" ser primordial???
Antes da parada para a Copa a desculpa era apoiada no grande número de lesões... E agora??? Até quando esperar???

Abaixo veja os gols do jogo da narração do "É nosso, é nosso, é nosso..." Haroldo Santos pela Grêmio TV. Aproveitamos e deixamos os nosso parabéns para o Haroldo que hoje está de aniversário... É nosso, é nosso, é nosso...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...