segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Fundo está próximo

A situação piora a cada dia, e a cada vez que olhamos para a tabela, e ainda piora mais quando olhamos paras as "atitudes"...

Se eu já achava que tinha visto o fundo do poço quando torcedores da Geral e Velha Guarda deflagraram uma guerra, descobri que o fundo é ainda mais embaixo quando a "peleia" invadiu o vestiário. Muitos torcedores estavam supondo existir um racha na equipe, em dois grupos principais: Experientes contra Novatos, mas não era só isso... Uma briga que chegou aos socos entre Jonas e Rodrigo, mostra que a desordem e baderna do vestiário gerou outras guerras, como por exemplo essa entre Ataque e Defesa. Silas sucumbiu, na sua total falta de pulso, acompanhado pela desastrada dupla Meira e Kroeff.
Os discursos beiram ao absurdo pleno, quando tentam nos induzir a achar que a briga entre jogadores, aos socos, é uma mostra de que o "Grupo" está indignado com a falta de resultados.
O desastre é ainda pior, já que o único nome com imposição suficiente, hoje no mercado, para substituir Silas com respaldo de praticamente toda torcida seria Adilson, que acabou de acertar com o Corinthians. Sem um nome de consenso, nem Meira e nem Kroeff pensarão em mudanças.
Tudo está ruindo, e nossos três patetas, continuam achando que existe um planejamento, e que tudo irá mudar...
Ninguém tem se salvado, nem mesmo o recém convocado para a Seleção, Victor, tem conseguido realizar boas atuações. E só foi lembrado por Mano pelo que fez no passado, numa "correção" a sua não convocação para Copa.


Um comentário:

Alexandre disse...

Enquanto a direção não mudar, nada vai mudar no campo. Fora Meira... Fora Kroeff

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...